Infraestrutura

O Departamento de Comunicação Social proporciona uma infraestrutura necessária para o funcionamento do curso. Aqui você encontrará algumas informações úteis sobre o acesso e uso dessa infraestrutura.

Secretaria do Curso

A Secretaria da Graduação em Cinema e Audiovisual está localizada no Segundo Andar do CAC sala 259. A secretaria funciona APENAS no período da tarde das 13h até as 19h e está disponível para atender demandas dos alunos como:

Emissão do Comprovante de Matricula
Recebimento de Termos de Estagio
Dispensa de Componentes Curriculares
Dispensa de Atividades Complementares 
Emissão de Certificados de Colação de Grau e Integralização
Ajuda Durante o Percurso Acadêmico do Discente.

A responsável pela Secretaria do Curso é a servidora Jayse da Silva Gomes que tem a ajuda do Bolsista de Apoio Acadêmico Leônidas Pessoa dos Santos Júnior para realizar o atendimento ao publico.

A secretaria pode ser contactada pelo telefone 21268305 ou pelo email: cinemaufpe@gmail.com (o tempo de resposta dos emails depende da demanda da secretaria)

SALAS DE AULA - GRADUAÇÃO

O curso dispõe do uso das salas de aula localizadas no Departamento de Comunicação Social, no corredor esquerdo ao lado da secretaria. As salas são exclusivamente para uso em atividades acadêmicas.

Alunos da Graduação em Cinema podem usa-las para reuniões de grupo ou gravação de curtas. Para isso é necessária a autorização do Prof. Orientador e a disponibilidade da sala. Lembramos que o horário de uso é entre as 13h e as 18h.


AUDITÓRIOS DO CENTRO

O Centro de Artes e Comunicação dispõe aos cursos de graduação e pós-graduação um conjunto de auditórios para palestras, aulas, defesas e outras atividades acadêmicas. Existem três auditórios vinculados ao centro: O Mini-Auditório 1 (localizado ao lado da diretoria no andar térreo do centro), o Mini-Auditório 2 (localizado após o corredor da diretoria no andar térreo) e o Auditório Evaldo Coutinho (localizado em frente a primeira escada no segundo andar do centro). A reserva pode ser feita diretamente na Diretoria do Centro de Artes e Comunicação e posteriormente informada a coordenação para confirmação. 


LIS (LABORATÓRIO DE IMAGEM E SOM)

Os alunos vinculados ao curso podem utilizar o LIS durante suas atividades acadêmicas. Localizado no segundo andar do Centro de Artes e Comunicação, fica em frente a Coordenação de Artes Visuais. No LIS você encontrará equipamentos para captação de áudio, filmadoras, estúdio e ilhas de edição. O uso é autorizado dependendo da disponibilidade do espaço ou dos equipamentos além da autorização do Prof. Orientador que deve ser vinculado ao Departamento de Comunicação Social.

Para maiores informações: Acesse o Site do LIS

LABFOTO (Laboratório de Fotografia)

Para as atividades acadêmicas relacionadas a fotografia, o departamento dispõe de um laboratório com equipamento fotográfico e estúdio fotográfico. O laboratório está localizado no segundo andar, no corredor das salas de aula do departamento. 

Para maiores informações:

 

No comments:

Post a Comment

Planejamento de Oferta 2020

Para que possamos adequar a oferta de disciplinas eletivas as demandas dos alunos do curso, precisamos que vocês respondam ao questionário ...